As Conferências Nacionais de Saúde, após a implementação do Sistema Único de Saúde (SUS)
PDF

Como Citar

Andrade, L. L., Pina, A. R. de M., Silva, I. C. F. da, Gomes, K. de M., & Gonçalves, T. C. (2013). As Conferências Nacionais de Saúde, após a implementação do Sistema Único de Saúde (SUS). Tempus – Actas De Saúde Coletiva, 7(1), Pág. 263–279. https://doi.org/10.18569/tempus.v7i1.1293

Resumo

As Conferências Nacionais de Saúde (CNS), desde quando foram instituídas em 1937, sofreram profundas mudanças ao longo dos anos. Elas são espaços destinados a analisar os avanços e retrocessos do Sistema Único de saúde (SUS) e a propor diretrizes para formulação das políticas de saúde nos níveis municipais, estaduais e nacional.
https://doi.org/10.18569/tempus.v7i1.1293
PDF

A Tempus garante critérios rigorosos, por meio de avaliação sistemática. Os autores se responsabilizam pela veracidade e ineditismo do trabalho cabendo a eles a cessão de direitos de publicação à revista. A confiabilidade dos conteúdos e a marca própria de apresentação tem como objetivo uma comunicação personalizada, adaptada aos padrões da revista, na medida em que adota critérios de excelência exigidos por seus usuários e especialistas, considerando os rigores da comunicação científica. Os autores devem especificar sua contribuição individual na concepção, delineamento, execução do trabalho, análise ou interpretação dos dados, redação e aprovação final do manuscrito. Incluir Fontes de financiamento e de apoio logístico das pesquisas. Ao final da submissão do artigo, os autores devem enviar uma declaração de cessão de direitos de publicação à Revista TEMPUS , assinada e no formato PDF (Portable Document Format ): Modelo da declaração de cessão de direitos.